terça-feira, 24 de março de 2009

Estadio Futebol




Agora com essa história de Copa do mundo no Brasil, estão aparecendo novos projetos de estádios e reformas para atender às normas da FIFA, e como trabalho em um escritório de maquetes eletrônicas, estão passando alguns desses projetos pelas nossas mãos.....
Eu participei desse aqui assim que entrei no escritório (e não manjava quase nada de modelos tridimensionais animados), ou seja, levei chumbo grosso logo no início.... Mas até que foi bom, pq aprendi rápido..... Enfim, ai está

2 comentários:

  1. mto bom o estadio.. estou finalizando o meu...
    como projeto de um curso(como atividade avaliativa)
    o seu fiko baum.. mas o meu eu tenhu q fazer toda a estrutura em torno do estadio e levar em conta o meio-ambiente.. :D abraços vlw por postar

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Arena do Grêmio. Destaque para a segunda foto, onde o segundo anel sede espaço para o primeiro, atendendo a torcida Geral do Grêmio. Belo trabalho.

    ResponderExcluir